25 de novembro de 2012

O BLOCO SIRIPRAIEIRO CONVOCA A SIRIZADA PARA O CARNAVAL 2013.

O Bloco Siri Praieiro, que todos os anos desfila na Praia do Açu, convoca a todos, patrocinadores e foliões para a campanha do carnaval 2013. O coordenador Joilson Rodrigues, estará confirmando junto dos seus patrocinadores a confirmação da continuação dos mesmos, com o patrocinio do bloco para o próximo ano de 2013. Lembrando sempre de agradecer a todos pela força que dão para que o bloco Siri Praieiro exista.

De acordo com o seu presidente Cristiano Rodrigues e o cordenador Joilson Rodrigues, ocorrerá uma pré~venda de abadas, visando otimizar custos o que nos dias de hoje é fundamental para a sobrevivência de qualquer entidade. Hoje os custos totais para que o bloco saia está em torno de R$ 3.000,00, incluindo custos diretos e indiretos. Uma parte destes custos vem dos patrocinadores, a outra vem do lucro da venda dos abadas e a maior parte vem dos cofres do senhor Joilson Rodrigues, coordenador e carnavalesco local.

Estamos indo para o quarto ano de existência do bloco Siri Praieiro e so temos que comemorar. Nossos foliões são compostos em sua grande maioria, por parentes, assim como também, de vizinhos, amigos e simpatizantes, uma grande parte residentes na praia do açu e arredores.

Estamos juntos!!!  

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário